CRCCE pede esclarecimentos sobre a implantação do Sistema Nota Fiscal Eletrônica em Camocim

WhatsApp Image 2017-07-17 at 14.01.32A delegacia do Conselho Regional de Contabilidade em Camocim solicitou, nesta sexta-feira (14), esclarecimentos sobre a implementação da Nota Fiscal Eletrônica no município. O ofício nº 025/2017 foi enviado pelo delegado do CRCCE, Nagel Cunha, a prefeita municipal, Mônica Gomes Aguiar.

Segundo o delegado, mesmo as notas ficais de serviços avulsos já sendo emitidas na Tributação do município eletronicamente as empresas da localidade ainda utilizam-se do sistema manual para realizar esse procedimento. Cunha ainda afirma que se instalado, o novo sistema reduzirá os custos para os contribuintes e facilitará o controle fiscal, aumentando a arrecadação em Camocim.