Anuidade garante modernização e segurança do elevador do CRCCE

ATT00013O Conselho Regional de Contabilidade realiza obras de melhoria no elevador do prédio da sede, localizado no Benfica. A intervenção inclui a atualização tecnológica e a adequação normativa do equipamento. Os serviços estão sendo prestados pela empresa Elevadores União LTDA, que venceu o Pregão Presencial de nº 12/2016, do tipo menor preço, do Processo Licitatório nº 52/2016.

A obra foi orçada em R$ 69.800,00 e está prevista para ser entregue na primeira semana de junho deste ano. “Esta é uma obra que serve a toda a classe, e que só está sendo possível graças a receita que obtemos com a anuidade”, afirmou a presidente do CRCCE, Clara Germana Rocha. O pagamento será feito gradativamente, na medida em que cada etapa for cumprida pela a empresa contratada.

Segundo a presidente, o elevador realmente precisava passar por melhorias para continuar atendendo as normas de segurança. “Se os profissionais solicitam melhorias, se há uma necessidade urgente, cabe a nós procurar atender”, completou. “Cabe a nós fazer o melhor possível para a classe com o que temos”, concluiu.