Confira agenda de palestras da semana do CRCCE

148130-56-spedO Conselho Regional de Contabilidade preparou mais uma semana de eventos gratuitos, começando com uma palestra sobre Jornada de Trabalho e Aspectos Legais, nesta terça-feira (11), na sede do CRCCE (Av. da Universidade, 3057), às 15 horas, com o membro da Comissão do SPED, Johnathan Abreu.

Na sexta-feira (15), o auditório do Conselho receberá a palestra sobre Bloco K, a partir das 9 horas, com o especialista em SPED e gerente do Departamento Alliance da Alterdata Software, Dante Barini Filho.

A partir desta quinta-feira (13), a presidente do CRCCE, Clara Germana Rocha, cumpre agenda no Vale do Jaguaribe, promovendo três edições do Papo Aberto, nas cidades de Russas, Morava Nova e Jaguaribe. A presidente também participará da palestra sobre Simples Nacional, nesta última cidade. Veja aqui a agenda completa da presidente na região.

Também na quinta-feira, será realizado, em Fortaleza, um treinamento, em parceria com a Junta Comercial do Ceará, para preparar o profissional da contabilidade ao novo sistema de Via Única, lançado nesta segunda-feira (10). Para mais informações, clique aqui.