Presidente cumprirá agenda no Vale do Jaguaribe

russasA presidente do Conselho Regional de Contabilidade, Clara Germana Rocha, cumprirá agenda no Vale do Jaguaribe, a partir do próximo dia 13. A jornada tem início na cidade de Jaguaribe, às 10 horas, com visitas a empresas contábeis, seguida da realização do evento Papo Aberto (de profissionais com a presidente), a partir das 12 horas, no restaurante Sabor do Rio (Av. Governador Virgílio Távora, s/n).

A agenda continua na cidade, às 14 horas, com a palestra sobre Simples Nacional, que será realizada no prédio da Ematerce (Av. Oito de Novembro, 301). No mesmo dia, na cidade de Russas, Clara Germana fará um novo Papo Aberto, às 19 horas, na churrascaria Bom Bordo (Rua Prefeito Manoel Matoso, 580).

Na sexta-feira (14), a presidente do CRCCE segue para Morada Nova, onde visitará empresas de contabilidade da região, a partir das 9 horas e fará outro Papo Aberto, às 12 horas, em local ainda a ser definido. A jornada se encerrará com a palestra sobre o Perfil do Profissional de Contabilidade no Século 21: novos cenários, novos desafios, na escola Cel. José Epifânio Chagas (Avenida Manuel Castro, 600).