PROCESSO DE LICITAÇÃO Nº 014/2019 – EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 01/2019 (****Comunicamos aos fornecedores que a Planilha de Custos e Formação de Preços para os cargos de zeladoria, portaria e copeiragem, deverá ser elaborada com base na CCT- Convenção Coletiva de Trabalho atualizada 2019/2019-CE nº 000191/2019 de 08/03/2019)

OBS:  ****Comunicamos aos fornecedores que a Planilha de Custos e Formação de Preços para os cargos de zeladoria, portaria e copeiragem, deverá ser elaborada com base na CCT- Convenção Coletiva de Trabalho atualizada 2019/2019-CE nº 000191/2019 de 08/03/2019

CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO CEARÁ, através de sua Pregoeira, designada pela Portaria nº 014/2018, de 17 de janeiro de 2018, torna público que às 10h do dia 03 de abril de 2019, realizará licitação, na modalidade PREGÃO, na forma ELETRÔNICA,  critério de julgamento MENOR PREÇO GLOBAL, visando contratação de empresa especializada para terceirização de mão-de-obra, com prestação de serviços de natureza continuada de limpeza (zeladores), Portaria, Copeiragem, Motoqueiro e Suporte Operacional em Hardware e Software, a serem executados nas dependências da sede do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará em Fortaleza, conforme especificações constantes do termo de referência em anexo neste edital.

1. LOCAIS E DATAS na data, horário e endereço eletrônico abaixo indicado far-     se-á a abertura da sessão pública de pregão eletrônico, por meio do sistema eletrônico COMPRASNET.

ENCAMINHAMENTO DAS PROPOSTAS – As propostas iniciais deverão ser encaminhadas, exclusivamente por meio eletrônico, para o seguinte endereço: https://www.comprasgovernamentais.gov.br/

RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS até às 09h59 do dia 03/04/2019, com a ABERTURA DA SESSÃO às 10h00 do mesmo dia no endereço eletrônico acima descrito.

Não havendo expediente, por qualquer razão na data estabelecida no preâmbulo, a sessão inaugural ficará automaticamente transferida para o primeiro dia útil subsequente, no mesmo local e horário.

1. DO OBJETO O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de empresa especializada na prestação de serviços continuados de Apoio Administrativo sendo: 02(dois) zeladoria, 01(um) copeiragem, 01 (um) portaria, 01 (um) motoqueiro e 01(um) Técnico de suporte Operacional em Hardware e Software para atender nas dependências da sede do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará CRCCE, conforme condições, quantidades, exigências e especificações estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Edital Pregão Eletrônico Nº. 01/2019

Decisão de  Impugnação ao Edital Pregão Eletrônico 01/2019