CRC- CE: inscrições para UP One! estão na reta final

Profissionais da contabilidade e sociedade em geral interessada em adquirir conhecimento sobre gestão, tecnologia e inovação precisa se apressar para se inscrever no UP ONE!, promovido pelo  Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC/CE), por meio da Comissão de Estudos Sobre Novos Modelos de Gestão das Empresas Contábeis (GEC). O evento atingiu 80% das vagas e contará com grandes players e startups inovadoras do setor e acontecerá nesta sexta-feira, 21, em comemoração ao Dia do Contador (22/09), a partir das 8h, na sede do órgão.

“O UP One! será de grande importância para o empresário, pois serão debatidas pautas importantes para o cenário atual, como inovação e gestão, dois segmentos que exigem atualização contínua”, explica Moisés Kellyano, contador e membro da Comissão organizadora.

O Up One! apresentará o tema “Gestão, Inovação e Experiência”, a partir de uma programação voltada para o público que produz e se interessa por inovação e empreendedorismo, além de oferecer oportunidade de interagir com tecnologias inovadoras. A programação contará com palestras com as seguintes personalidades: empresário contábil Rui Cadete, Head da Academia de Negócios da OMIE, Gilberto Cunha, diretor de Operações da PWR Gestão, Miguel Dyna, além da fundadora da startup de tecnologia para contadores NUCONT, Fernanda Rocha e Pablo Rodrigues, empresário contábil e proprietário da R2 Assessoria Contábil, que compartilhará como alcançou mais produtividade nos negócios.

Esse é o primeiro evento que segue a diretriz do MasterPlan, principal projeto da gestão do presidente Robinson de Castro, cuja finalidade é desenvolver o planejamento estratégico da classe contábil, a partir de investimentos na qualificação profissional e na formação de novos líderes.

O investimento para o evento é uma lata de leite. As vagas são limitadas e as inscrições estão abertas no site do CRC/CE (www.crc-ce.org.br).