Câmara Municipal de Fortaleza realiza sessão solene pela passagem do Dia do Profissional da Contabilidade

Em continuidade à programação da Semana do Profissional da Contabilidade, o Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC/CE), representado por seu presidente, Robinson de Castro, recebeu homenagem na Câmara Municipal de Fortaleza. A Sessão Solene em homenagem ao Dia do Profissional da Contabilidade aconteceu na noite da última terça-feira, 24/04.

Classe contábil recebe homagem da Câmara Municipal de Fortaleza.

“Estamos vivendo um momento de transição, onde o profissional passará a atuar de uma forma mais estratégica nas organizações. Essa é a profissão do futuro e merece ser reconhecida pelo importante trabalho que desenvolve para a economia do País”, discursou o presidente.

Na ocasião, o Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC/CE) também homenageou a coordenadora do Tesouro Municipal da Secretaria Municipal das Finanças (SEFIN), Flávia Teixeira, que recebeu placa oferecida pelo presidente do CRC/CE, Robinson de Castro.

“Esse é um momento ímpar e de muita gratidão, pois é o resultado de muitas pessoas. Não seria homenageada se não tivesse toda uma equipe que colabora diariamente na contabilidade da SEFIN”, ressaltou Flávia.

As homenagens ao Profissional da Contabilidade seguem na quinta-feira (26/04), às 17h, com a sessão solene na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Av. Des. Moreira, 2807 – Dionísio Torres). Dessa vez, os homenageados serão o coordenador do curso de Ciências Contábeis da UNIFOR, Wellington de Pontes Lima, o coordenador da ACONTECE no Cariri, Francisco Antônio Inácio, o assessor da presidência do Tribunal de Contas do Estado do Ceará, Luiz Mario Vieira, o presidente e fundador da Exitus Consultoria Empresarial, Bievenido Sandro Andrade Fiuza e a gerente de Controladoria Societária do Grupo M. Dias Branco, Magali Carvalho Façanha.
Reinauguração da Sede CRC/CE
Para celebrar a data, a reinauguração da sede do CRC/CE (Av. da Universidade, 3057, Benfica) acontecerá nesta quarta-feira (25/04), Dia do Profissional da Contabilidade, às 19h, com a palestra “Como conquistar seu Everest”, ministrada pelo consultor organizacional e alpinista profissional, Rosier Alexandre.

Em paralelo, na cidade de Jaguaribe, a palestra “Quem é responsável pelo o seu sucesso?”, será ministrada pela coordenadora do CRC/CE na região do Jaguaribe, Izirlene Oliveira. O evento acontece das 18h30 às 21h30, no Berro D’agua Bar e Restaurante (Rua Coronel Clóvis Alexandrino, 1885). Informações no telefone: (88) 3423-3091 / 98839-3091 / 3443-1111.

Confira programação completa da Semana do Profissional da Contabilidade:

Dia: 25 de abril – Reinauguração da Sede do CRCCE e Palestra: Como conquistar seu Everest, com o consultor organizacional e alpinista profissional, Rosier Alexandre.
Local: CRC/CE (Av. da Universidade, 3057, Benfica) – Horário: 19h

Dia 26 de abril – Sessão Solene em Homenagem ao Profissional da Contabilidade. Os homenageados serão o coordenador do curso de Ciências Contábeis da UNIFOR, Wellington de Pontes Lima, o coordenador da ACONTECE no Cariri, Francisco Antônio Inácio, o assessor da presidência do Tribunal de Contas do Estado do Ceará, Luiz Mario Vieira, o presidente e fundador da Exitus Consultoria Empresarial, Bievenido Sandro Andrade Fiuza e a gerente de Controladoria Societária do Grupo M. Dias Branco, Magali Carvalho Façanha.
Local: Assembleia Legislativa (Av. Des. Moreira, 2807 – Dionísio Torres). ) – Horário: 17h

Dia 27 de abril – Cerimônia de Posse Diretoria CRCCE
Local: Federação das Indústrias do Estado do Ceará – FIEC (Av. Barão de Studart, 1980 – Aldeota ) – Horário: 19h

Dia 28 de abril- Treino Contabilista Campeão