Diálogo: Fale com a Presidente ultrapassa 20 transmissões

FALE COMA presidente do Conselho Regional de Contabilidade, Clara Germana Rocha, realizou, nesta terça-feira (31), a 21ª transmissão semanal do programa Fale com a Presidente – ao vivo. O programa de 30 minutos foi ao ar excepcionalmente ao meio dia, por causa da obra de reforma do prédio sede do CRCCE.

Clara Germana alertou sobre o prazo final para a inscrição do concurso público do CRCCE, que termina sexta-feira (3), os interessados devem se inscrever no site www.idib.org.br, onde também se encontra o edital do concurso. As provas serão aplicadas no dia 23 de novembro.

Transparência e diálogo

O Fale com a Presidente estreou no dia 23 de maio deste ano, como um conteúdo a mais na página do CRCCE na Internet (www.faceb ook.com/CRCCE), com o objetivo de ampliar a transparência e o diálogo do Conselho Diretor com a classe contábil. “Essa iniciativa próxima os profissionais das realizações do Conselho, é uma forma de esclarecer as dúvidas e receber sugestões para atender cada vez melhor”, afirmou a presidente.

Em cinco meses initerruptos de emissão, o programa recebeu sete convidados, entre eles dois vice-presidentes. Membros das comissões e professores credenciados pelo CRCCE ajudaram a esclarecer dúvidas do dia a dia do profissional. Em uma das edições, o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Fellipe Guerra, apresentou o programa, e falou sobre educação continuada e a distância.

Clara também convidou a classe para comemorarem, no dia 7 de outubro (terça-feira), os 70 anos do Conselho. “Será uma belíssima festa, vamos homenagear nossos parceiros, colaboradores e profissionais”, falou. O encontro será às 18 horas, no Teatro José de Alencar. Para participar os interessados devem ligar para 3455-2925 ou 3455-2905.