CRCCE abre curso à distancia sobre reforma trabalhista

reforma-trabalhista-850x550O Conselho Regional de Contabilidade lança o novo curso à distancia, “Reforma  Trabalhista: O que muda para o trabalhador brasileiro?” . O curso gratuito para os registrados no CRCCE é ministrado pelo coordenador da comissão de normas técnicas aplicadas às áreas trabalhista e previdenciária do CRCCE, Rondinelly Coelho. As aulas são divididas em módulos, somando 10 horas. As inscrições podem ser feitas no site.

“Essas informações auxiliam muito nas tomadas de decisões, e para o trabalhador em geral é muito importante para que possa ficar por dentro das mudanças que a lei 13.467, considerada a maior mudança aos direitos do trabalhador”, comenta  Rondinelly sobre a importância do curso para os profissionais de todas as áreas.

O CRCCE possui, atualmente, nove cursos EAD disponíveis. O material é disponível apenas para os registrados do Conselho, e pode ser encontrado aqui.