Concurso CRCCE: prorrogado prazo de inscrição

Fale_171017O Conselho Regional de Contabilidade prorrogou para o dia 3 de novembro o prazo para a inscrição no concurso aberto para o preenchimento de 11 vagas no quadro de empregados. O Anúncio foi feito pela presidente do CRCCE, Clara Germana Rocha, nesta terça-feira, durante o programa Fale com a Presidente – ao vivo, transmitido pela página do Conselho no Facebook.

De acordo com a presidente, o início do horário de verão prejudicou alguns candidatos. “Domingo foi o primeiro dia do horário de verão, então algumas pessoas acabaram confundindo o horário de se inscrever e de fazer o pagamento”, afirmou. “Para que todos tivessem a oportunidade de se inscrever, resolvemos prorrogar”, completou.

Convenção no Cariri

Clara Germana anunciou também a realização da Convenção Estadual Itinerante da região do Cariri, que será realizada nos dias 9 e 10 de novembro, no Centro de Convenções. As inscrições tão abertas, bastando o interessado clicar aqui. A novidade é cobrança de uma taxa, para contribuir com a obra de construção da sede da Delegacia do CRCCE na região.

70 Anos

A presidente falou ainda da comemoração dos 70 anos do CRCCE, que será realizada no dia 7 de novembro, no teatro José de Alencar. Ex-presidentes do Conselho serão homenageados. Um selo alusivo à data será lançado pelos Correios. Autoridades estão sendo convidadas para a solenidade em visita feitas pelo Conselho Diretor.

De acordo com Germana, o profissional também poderá participar da festa. Basta manifestar o desejo para o CRCCE, informando o nome e endereço. O cerimonial enviará o convite com direito a acompanhante.  “Vai ser uma noite de muita comemoração, que ficará na história”, afirmou. “E você faz parte dessa história”, concluiu.