Presidente elogia parceria entre CRCCE e Sefin

Visita_SefinA presidente do Conselho Regional de Contabilidade, Clara Germana Rocha, voltou a elogiar a parceria estabelecida entre o CRCCE e a Secretaria de Finanças de Fortaleza, nesta quinta-feira (28), durante entrevista concedida ao setor de imprensa do órgão. A presidente foi recebida pelo secretário executivo da Sefin, Jaime Cavalcante, com quem conversou sobre o que chamaram de “próximas parcerias”.

“A parceria é formidável, deu certo, está dando certo e vai continuar dando certo”, afirmou a presidente, numa referência a aproximação institucional que inaugurou e expandiu, ao longo de duas gestões à frente do CRCCE. Clara Germana citou como “alguns dos avanços” a participação do contador na elaboração de alterações ao Código Tributário Municipal e a participação efetiva do Conselho no Contencioso Administrativo Tributário de Fortaleza.

“São várias as participações em que nós, profissionais da contabilidade, estamos inseridos na Secretaria de Finanças”, afirmou. “É importantíssima essa parceria porque, daí, temos maior aproximação, maior diálogo com o órgão e podemos, assim, interagir, conversando, e apresentar as sugestões e críticas construtivas”, concluiu.