CRCCE Jovem promove o I Simpósio da Juventude Contábil

al_I Simposio da Juventude Contabil_ago17-04O Conselho Regional de Contabilidade, em parceria com a comissão do CRCCE Jovem, promove, sexta-feira e sábado (8 e 9), o I Simpósio da Juventude Contábil. O encontro será realizado no Bloco Didático III da FEAAC (Rua Marechal Deodoro, 400, Benfica). O evento será aberto aos estudantes contábeis e profissionais.

A programação foi elaborada pela comissão tendo como meta contemplar temas da atualidades, que auxíliem à inserção na carreira contábil. Para se inscrever, o interessado deve acessar o link . A organização também pede a doação voluntária de um brinquedo, em bom estado de conservação, no momento do credenciamento.

Capital
A programação continua na sede do CRCCE, com a realização, nesta segunda e terça-feira (4 e 5), do curso IFRS: atentando para as novas atualizações. As aulas começam às 8 horas e seguem durante toda a manhã. Também está programado o curso Apuração do Imposto de Renda Pessoa Jurídica e da Contribuição Social sobre o Lucro no Lucro Real, com aulas a partir das 19 horas.

Maranguape
A delegacia do CRCCE em Maranguape realiza, na quarta-feira (5), às 13 horas, o ciclo de palestra sobre a Legalização e Constituição de Empresas: novas regras da CL.