Agenda semanal com palestra em Morada Nova

Curso_290917O Conselho Regional de Contabilidade promove, nesta sexta-feira (6), em Morada Nova, palestra sobre a Reforma Trabalhista. O evento será realizado, das 18 horas às 20 horas, na Câmara Municipal (Rua Manoel Castro G. de Andrade, 764). A palestra será ministrada pelo coordenador de Comissão de Normas Técnicas aplicadas às Áreas Trabalhista e Previdenciária do CRCCE, Rondinelly Coelho.

Capital

O curso de Retenções Previdenciárias será ofertado, segunda à quinta-feira (2 a 5), na sede CRCCE (Avenida da Universidade, 3057), das 19 horas às 22 horas. O encontro será ministrado pelo membro da Comissão Trabalhista do CRCCE, Ciro Marino. No sábado (7), será a vez da Palestra: Empresa Familiar e Família Empresária. A palestra será ministrada pela conselheira Cláudia Dias. Também na sede CRCCE, das 9 horas às 11 horas.