Presidente do CRCCE defende abertura das discussões governamentais para as MPE´s

20447006_1342955665802042_489131034_oA abertura das discussões governamentais em torno das políticas econômicas para as  Micro e Pequenas Empresas foi tema da 23ª Reunião do Fórum Estadual das MPE´s. A presidente do Conselho Regional de Contabilidade, Clara Germana Rocha, e a conselheira, Cláudia Dias, participaram do encontro, que aconteceu nesta quinta-feira (27), na sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Ceará – Fecomércio.

Rocha defendeu a exposição desses debates para os contadores e empresários. “As resoluções que temos feitos em reuniões como está, por exemplo, são muito importantes, os mais interessados nisto são os contabilistas e empresários, por isso é de suma importância que ocorra uma divulgação em torno disto”, afirmou. A sugestão foi acolhida pelos representantes da Fecomércio, Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, Sebrae e Banco do Nordeste.