Encontro Nordestino de Contabilidade é destaque da agenda semanal

enecon 2017O Conselho Regional de Contabilidade participará, de quarta a sexta-feira (2 a 4), no Centro de Convenções de Natal, do 13º Encontro Nordestino de Contabilidade – Enecon. A presidente do CRCCE, Clara Germana Rocha, e o vice-presidente de Administração, Pretextato Mello, estão entre os integrantes da delegação cearense no evento. Conselheiros, delegados e representações de vários municípios estarão presentes.

Este ano, o Enecon abordará a temática dos Desafios da Contabilidade: Compliance, Gestão e Inovação. O encontro acontecerá nesta quarta-feira (2) e irá até sexta-feira (4) no Centro de Convenções de Natal. “É um espaço importante para que a classe contábil nordestina debata sobre temáticas que estão se destacando dentro da Contabilidade, contribuindo para o desenvolvimento regional da profissão”, afirmou a presidente.

Juazeiro do Norte

A programação de educação continuada tem destaque em Juazeiro do Norte, na quarta-feira (2), às 14 horas, quando será oferecida a palestra sobre o Programa de Regularização Tributária – PRT. No sábado (5), na sede do CRCCE (Avenida da Universidade, 3057), haverá o curso sobre Controle Interno Municipal e a Instrução nº 01/2017 do TCM.