Praça, passeio e cursos na semana do CRCCE

praca folderO Conselho Regional de Contabilidade reinaugurará, dia 18 de junho, a partir das 7 horas, a Praça do Contabilista (Av. Dom Manoel, Centro). A programação começará com um treino funcional, coordenado por um educador físico. Em seguida, haverá um passeio ciclístico, com saída e chegada na praça. Durante a ação, haverá medição da pressão arterial e da taxa de glicemia.

O evento é aberto para profissionais, familiares e amigos. As inscrições podem ser realizadas acessando o link . Caso o participante não tenha bicicleta, poderá realizar a reserva antecipada ligando para o número: (85) 98547.9804 ou 98781.9590.

Ainda na programação semanal está agendado para sexta-feira (16) e sábado (17) o Fórum SPED, organizado pela Comissão de Normas Técnicas e Procedimentos Relativos ao SPED do CRCCE. O evento acontecerá no auditório do Bloco Didático III FEAAC-UFC, no Benfica. Para mais informações acesse o link . No sábado (17) será realizado, na sede do Conselho (Av. da Universidade, 3057), á partir das 8 horas, o curso de Elaboração de Orçamento Público.