CRCCE faz manhã de atividades em alusão ao Dia das Mães

18596614_1357635807653078_1776004514_oO Conselho Regional de Contabilidade, por meio da Comissão CRCCE Mulher, promoveu uma manhã de atividades, neste sábado (20), em alusão ao Dia das Mães, comemorado no último domingo (14). O evento ofereceu aula de zumba, capacitação, cuidados com a beleza e coffee break.

A presidente do CRCCE, Clara Germana Rocha, abriu o evento parabenizando as mães contabilistas por desempenhar as diferentes funções que lhes são atribuídas. “Nós pensamos em um evento que abrangesse tudo o que as nossas profissionais, que muitas são mães, gostariam de fazer no tempo livre. Então unimos a capacitação com cuidados com a saúde física e bem estar”, ressaltou.

No programa de capacitação, ocorreram as palestras eSocial I – uma nova era entre empregado, empregador e fisco, com o coordenador da Comissão Trabalhista Rondinelly Coelho, e Vulnerabilidade, com o diretor de encorajamento na Multivacional Wladson Sidney.

CRCCE Mulher

A coordenadora do CRCCE Mulher, Solânia Vera, enfatizou a importância de atividades diversificadas para as “mamães contabilistas” aproveitarem durante o tempo livre. “Queríamos que aqui elas pudessem aproveitar o tempo livre, e nada melhor do que se atualizar e cuidar da saúde e beleza”, concluiu.

Também estiveram presentes a conselheira Cláurea Tavares, Cláudia Dias e Tânia Limeira; o conselheiro Manoel Oderno, e coordenador da Comissão CRCCE Jovem, Kildere Damasceno.