Clara Germana anuncia melhorias no Fale com a Presidente

Papo_300517A presidente do Conselho Regional de Contabilidade, Clara Germana Rocha, anunciou, nesta terça-feira (30), a conclusão da obra de reforma do elevador do prédio sede. A informação foi dada durante o Fale com a Presidente – ao vivo, transmitido semanalmente, às 17 horas, pelo Facebook. Entre as vantagens do novo elevador, a presidente destacou a segurança do equipamento. E disse que a realização só foi possível graças ao pagamento em dia da anuidade.

Clara Germana também falou da obra de reforma prédio, que começa no mês de junho, com prazo de entrega de 180 dias. Segundo a presidente, parte das melhorias será feita no terreno contíguo ao prédio, onde serão construídos um estacionamento e uma nova portaria, com mais segurança e comodidade para o visitante.

Outro tema abordado nos 30 minutos de diálogo foi a realização de novas edições do projeto Papo Aberto no interior, em mais uma estratégia de transparência e diálogo que têm marcado a gestão. Amanhã (31), a presidente estará em Tauá e em Crateús, devendo, no dia seguinte (1), estar com profissionais de Nova Russas, Santa Quitéria.