CRCCE homenageará personalidade em sessão na Assembleia

Assembleia_predioA classe contábil cearense será homenageada em sessão solene da Assembleia Legislativa, que será realizada nesta terça-feira (2), às 18h30, no plenário 13 de Maio. O ato alusivo ao Dia do Profissional da Contabilidade, transcorrido em 25 de abril, foi proposto pelo deputado Odilon Aguiar.

Durante a solenidade, o Conselho Regional de Contabilidade entregará placas a seis personalidades, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido em prol da contabilidade e da classe. O evento aberto ao público encerra a programação da Semana do Profissional.

Serão reconhecidos a presidente da ABRACICON, Clara Bugarim; o superintendente regional da Receita Federal, João Batista Filho; a jornalista do grupo O Povo de Comunicação, Neila Fontenele; o colaborador do CRCCE, Jocélio Barreto; a coordenadora do Curso de Ciências Contábeis da UFC, Jeanne Marguerite Molina Moreira; e o presidente do TCM, Domingos Gomes de Aguiar Filho.