Vale do Juaguaribe se destaca na promoção de eventos para o profissional

jaguaribeO Conselho Regional de Contabilidade realizou, no ano de 2016, 129 eventos no interior do Ceará, por intermédio das coordenações regionais e delegacias localizadas no Estado. O destaque foi a Coordenação do Vale do Jaguaribe, que alcançou a marca de 350 profissionais contábeis, reunidos em dezesseis eventos promovidos na região. Outras regiões também reuniram profissionais em eventos: Cariri (279), Metropolitana (258), Centro-Norte (236), Norte (233), Sertão Central (158) e Ibiapaba (122). O balanço foi apresentado pelo vice-presidente de Integração Estadual, Avelar Gomes, durante o Encontro de Delegados e Coordenadores, realizado na sexta-feira (20) e no sábado (21), no CRCCE.

Segundo Gomes, os eventos atraíram 5.049 participantes, sendo 1.636 profissionais da contabilidade. Entre as cidades, Crateús, na região Centro-Norte, foi a que reuniu o maior número de profissionais, com 165 participantes. Empatadas em segundo lugar, com a marca de 136, estão as cidades de Juazeiro do Norte, no Cariri, e Quixadá, no Sertão Central.

Em entrevista à Rádio CRCCE, a coordenadora regional do Jaguaribe, Izirlene Oliveira, agradeceu aos delegados que compõem o quadro da região e se mostrou satisfeita com os resultados. “Os números mostram que a nossa coordenação está preocupada com os profissionais atuantes, com os futuros contadores e contabilistas e com os empresários”, afirmou, ressaltando os 963 participantes em números gerais.

Veja aqui os números completos dos eventos realizados pelo CRCCE no interior em 2016.