Desprof leva duas palestras ao interior

cursoMais duas palestras serão realizadas pelo Conselho Regional de Contabilidade, por meio da Diretoria de Desenvolvimento Profissional, para quem atua em cidades do interior. Desta vez, serão beneficiadas as cidades de Limoeiro do Norte e Juazeiro do Norte. Os eventos são gratuitos. A organização pede a doação de dois quilos de alimento, que serão repassadas para entidades filantrópicas credenciadas pela Comissão do Voluntariado do CRCCE.

Em Limoeiro do Norte, na região do Jaguaribe, o CRCCE promoverá, nesta quinta-feira (3), a partir das 9 horas, a palestra sobre o FEEF e Atualização do ICMS, com exposição de Paulo Sérgio Coutinho. O evento será realizado na sede do Sebrae (Rua Coronel Antonio Joaquim, 2535 – Centro), com portões abertos para profissionais e estudantes da cidade e municípios vizinhos. Inscrições aqui.

Em Juazeiro do Norte, no Cariri, o evento será sexta-feira (4), a partir de 13, no auditório da Receita Federal (Rua José Andrade de Lavor, 2001 – Santa Tereza). Serão abordados dois temas, Redesimples e Estágio Atual do Projeto e Apresentação da Nova Sistemática de Processamento de CNPJ nos Cartórios do Ceará – Portal RTDPJBRASIL, com os palestrantes Daniel Sá e Naje Cavalcante, respectivamente. Inscrições aqui.