Workshop sobre negócios com presidente do CRCCE é destaque na semana

workshopA programação de desenvolvimento profissional do Conselho Regional de Contabilidade voltará, nesta segunda-feira (19), com a realização do workshop MEI: A Formalização do Seu Negócio. O evento terá como palestrantes a presidente do CRCCE, Clara Germana Rocha, e o membro das comissões de Normas Técnicas e CRCCE Jovem, João Paulo. Será realizado no Vapt-Vupt do Antônio Bezerra (Av. Demétrio Menezes, 3750), a partir das 15 horas.

Também em Fortaleza, a palestra sobre Rotinas Trabalhistas será realizada na Faculdade Farias Brito (R. Castro Monte, 1364), na quinta-feira (22), com o membro da Comissão Trabalhista, Ciro Mariano. Já no interior, a caminhada Contabilizando Saúde será promovida em Quixadá, na sexta-feira (23). Outras informações podem ser obtidas com a delegacia do CRCCE na cidade ou por meio do telefone (88) 3412.3105.

Serão realizadas ainda, no auditório do Conselho (Av. da Universidade, 3057), a apresentação da nova sistemática de CNPJs junto à Central de Cartórios, na segunda (19), às 15 horas; e uma apresentação da Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente – Seuma sobre o sistema Fortaleza Online, na quinta-feira (22).

O calendário completo de eventos do CRCCE pode ser visto clicando aqui.