Ativo & Circulante do semestre disponível na versão on-line

SONY DSC

A revista semestral Ativo & Circulante em Síntese referente ao período de janeiro a julho foi lançada nas versões impressa e virtual, nesta quarta-feira (21), durante a sessão plenária ordinária de setembro. O periódico de prestação de contas do Conselho Regional de Contabilidade, impresso em cores, em papel couchê, circula com 20 páginas.

O destaque de capa é a posse dos novos conselheiros, ocorrida no dia 7 de janeiro. O A&C em Síntese 2016,1 pode ser lido no link http://docdro.id/2apH0fd. A tiragem de 3 mil exemplares será destinada, gratuitamente, a entidades contábeis, instituições públicas e privadas ligadas à contabilidade e a formadores de opinião.

“Estamos prestando contas da nossa gestão, mostrando as ações realizadas por um Conselho Diretor,  pelas comissões e delegacias”, afirmou a presidente do CRCCE, Clara Germana Rocha. “Vemos como uma oportunidade de dar mais visibilidade a uma atividade e a uma classe que quer ser reconhecida e respeitada”, concluiu.