CRCCE Mulher apresenta ações do quadrimestre em plenária

crcce_mulherDurante a sessão plenária ordinária de maio, realizada no último dia 18, as gerências e comissões do Conselho Regional de Contabilidade apresentaram prestações de contas das ações do quadrimestre. Dentre as apresentações, esteve a comissão do CRCCE Mulher, coordenada pela contadora Tatiana Braga Alves, que trouxe um balanço dos eventos realizados até abril.

O destaque fica por conta das ações promovidas em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, no mês de março. Além dos eventos em Fortaleza, como o mutirão organizado na Praça do Ferreira, outras ações se espalharam pelo interior do Ceará, em cidades como Sobral, Juazeiro do Norte, Crato, Crateús e Camocim.

O CRCCE Mulher também promoveu atividades em comemoração ao Dia do Profissional da Contabilidade e participou da inauguração da sede da Delegacia do Conselho em Aracati, ocasião em que houve homenagem à contadora Lucia Sena, ex-delegada do CRCCE na cidade. A comissão foi ainda matéria do caderno especial publicado pelo Diário do Nordeste no dia que em foi comemorada a profissão.

Para a coordenadora da comissão, o saldo de ações do CRCCE Mulher foi positivo. “Estamos realizando atividades em várias regiões com bastante adesão”, comenta Tatiana. “Esperamos realizar ainda mais eventos com as demais comissões para o desenvolvimento e engajamentos das mulheres contabilista no Conselho”, completa.