Semana do Profissional tem happy-hours e almoço festivo no interior

5261491O Conselho Regional de Contabilidade realizará dois happy-hours, em São Benedito e em Aracati, amanhã e sexta feiras (20 e 22), respectivamente, como parte da programação da Semana do Profissional da Contabilidade, promovida pelo CRCCE no interior. Também amanhã, será realizado um almoço, em Tianguá, em alusão ao Dia do Profissional da Contabilidade, comemorado dia 25 de abril, em todo o país.

Em São Benedito, as comemorações acontecem no Glamour Buffet (R. Coronel Tibúrcio, 459) e, em Aracati, a programação será na Casa de Cultura da cidade (Av. Coronel Alexanzito, 550), ambos a partir das 16 horas. Já o almoço de Tianguá será realizado na Churrascaria Trilha Gaúcha (BR 222, Km 314), às 20 horas.

Durante os eventos, a presidente do CRCCE, Clara Germana Rocha, prestará homenagens a profissionais contadores das três cidades, e fará o lançamento do 20º Congresso Brasileiro de Contabilidade, que acontece em Fortaleza, de 11 a 14 de setembro. No happy-hour de Aracati haverá ainda a inauguração da nova sede da Delegacia do Conselho no município.

A Semana do Profissional da Contabilidade está se desenvolvendo desde sábado (16) e segue até o dia 27 próximo. Confira aqui a programação completa da Semana do Profissional da Contabilidade.