Presidente empossará delegado de Crateús em mais um dia de visitas ao interior

Visita a CrateusA presidente do Conselho Regional de Contabilidade, Clara Germana Rocha, terá agenda movimentada amanhã (2), na cidade de Crateús. A partir das 9 horas, a presidente ministrará palestra com o tema A Realidade Por Dentro do Sped, na sede da delegacia do CRCCE de Crateús   (Rua João Soares, 167 – Fátima).

“Vamos abordar as principais mudanças nas regras de escrituração fiscal, que afetam diretamente as empresas em geral e que exigem uma nova postura por parte do profissional de contabilidade”, afirmou. “Com um grande volume de informações e a possibilidade de cruzá-las a todo momento, agir de má fé ou um simples erro pode ser fatal”, concluiu.

Às 19 horas, na Câmara Municipalde Crateús, Clara Germana dará posse aos novos representantes do Conselho em Crateús. Amstron Felipe Soares será oficialmente apresentado com o delegado CRCCE no município. A agenda continua às 21 horas com a participação da presidente na confraternização da classe contábil da região. O evento será o último compromisso da jornada que começou segunda feira (30) em São Benedito. Hoje (1) os compromissos são em Camocim.