Convenção CRCCE: Especialista debate impactos da reforma no Simples Nacional
Nos dias 15 e 16 de agosto de 2025, acontece a XVIII Convenção de Contabilidade do Estado do Ceará, com uma programação voltada aos grandes temas da atualidade. Um dos destaques é a palestra de Deise Parisotto: “Reforma Tributária – Impactos, Desafios e Oportunidades para Empresas do Simples Nacional”.
Deise é contadora, consultora, mestranda em Ciências Empresariais e autora de livros sobre tributação. Ela abordará os efeitos diretos das mudanças legislativas sobre as micro e pequenas empresas, com foco em prevenção e estratégia.
Nota de serviço
XVIII Convenção de Contabilidade do Estado do Ceará: dias 15 e 16 de agosto de 2025. Local: Hotel Oásis Atlântico, Fortaleza. Inscrições: www.convencaocrcceara.com.br