CRCCE realizará Mutirão da Conciliação 2024

Conselho de Contabilidade e Justiça Federal organizam Mutirão de Conciliação para regularização de quem tem débito junto ao órgão.

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRCCE) em uma ação conjunta com a Justiça Federal realiza de 01 a 05 de abril, o Mutirão de Conciliação 2024, de 12h30 às 16h30, na Justiça Federal. A ação tem como público todos aqueles que se encontram em débito com o CRRCE relativo à débito de qualquer natureza, excetuando débito decorrente da anuidade do exercício – 2024. Neste ano, o CRCCE estará oferecendo algumas condições especiais de negociação para composição do débito.

Em 2024, excepcionalmente, a ação também ocorrerá em Juazeiro do Norte durante os dias 06 a 10 de maio, de forma telepresencial.

Para todos os interessados em quitar suas pendências, o CRCCE oferecerá a retirada de 100% de juros e multas. E essa é apenas uma das condições que a classe terá direito nesse ano. Quem resolver aproveitar o mutirão poderá realizar pagamentos à vista através de boleto bancário, ou ainda através de parcelamento, em até 12 vezes no cartão de crédito.

A regularidade permite ao profissional da contabilidade a participação em Cursos e Palestras, emissão de Certidão de Regularidade, DECORE, dentre outros serviços voltados ao exercício profissional. Caso exista processo de Execução Fiscal ou Protesto, após o acordo eles serão baixados definitivamente, ficando sob a responsabilidade do protestado o recolhimento das taxas cartorárias e taxas judiciais.

Serviço – Mutirão:

Fortaleza

Data – De 01 a 05 de abril, presencialmente, no prédio da Justiça Federal, por ordem de chegada.

Profissionais de outros estados ou fora da região metropolitana de Fortaleza poderão participar com o preenchimento do formulário através do link: clique aqui

Período – 12:30 às 16:30h

Local – Justiça Federal – Praça General Murilo Borges, R. Pedro I – Centro, 5º andar, Fortaleza – CE.

Juazeiro do Norte

Data – De 06 a 10 de Maio, online, de forma telepresencial.

As demais informações sobre a ação em Juazeiro do Norte serão divulgadas em breve.