Participe do maior evento contábil do Brasil!

O maior evento contábil do Brasil já tem data e hora para acontecer. Dos dias 8 a 11 de setembro de 2024, o Expocentro em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, será palco do 21º Congresso Brasileiro de Contabilidade, um evento histórico que é realizado a cada quatro anos e conta com a presença de nomes respeitados da contabilidade nacional e internacional. O objetivo deste encontro é promover a troca de insights e experiências únicas sobre os avanços tecnológicos que irão modificar a vida dos profissionais da contabilidade. O espaço perfeito para aqueles que almejam a excelência e querem ficar atualizados com as demandas mais recentes do universo contábil.

Considerado um dos mais importantes eventos da Contabilidade na América Latina, o CBC reunirá profissionais renomados para debater os mais diversos temas de interesse da classe. A estimativa é que essa edição atraia o maior público de todos os tempos e que o local do evento sirva de inspiração na promoção do conhecimento e das novas tecnologias. A presidente do Conselho Regional de Santa Catarina (CRCSC), Marisa Schvabe de Moraes, reafirmou a importância do congresso ao dizer que “Balneário Camboriú é o centro de tecnologia do país e que o 21º CBC vai surpreender pela sua magnitude, pela programação e pelas grandes conexões que serão formadas”.

Garanta já a sua vaga para o maior evento da contabilidade brasileira! Acesse nosso site e faça sua inscrição agora mesmo: www.21cbc.com.br.

Os profissionais da contabilidade do Ceará estão organizando uma caravana. Para mais informações entre em contato com:  Agência Happy Travel 85 99610-3162/ 85 3121-7273.  (WWW.HAPPYTRAVELTUR.COM.BR)

FORMA DE PAGTO: ATÉ 10X NO CARTÃO OU BOLETO (FINANCIAMENTO BANCÁRIO).  VALORES SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.

Para esclarecimentos de dúvidas entrar em contato com DESENPROF desprof@crc-ce.org.br.