CRCCE em Solenidade de Posse da Nova Diretoria CRCPI

O Presidente do CRCCE participou nesta segunda (05) da solenidade de posse da nova gestão do CRCPI. O evento marcou a posse do novo Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Piauí, o contador Carlos Lustosa Filho. A cerimônia, que aconteceu no Sesc Cajuína, contou com a presença de autoridades, membros da área contábil e representantes dos Conselhos de contabilidade de todo o Brasil.

Na ocasião, também foi entregue o Título de Cidadania Piauiense ao Presidente do Conselho Federal de Contabilidade – CFC, Contador Aécio Prado Dantas Júnior.

Fellipe Guerra parabenizou a nova gestão CRCPI e ressaltou a importância de uma liderança visionária. “Estou confiante de que sua liderança trará avanços significativos para a contabilidade no Piauí. Desejo a ele e à nova diretoria um mandato de grandes realizações”, finaliza.

Assessoria de Imprensa do CRCCE