Seleção de novos Membros das Comissões

📣 Profissionais da Contabilidade, atenção 📣

Estamos iniciando um novo ciclo na gestão do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará! E é importante destacar que uma gestão se completa com a participação ativa de cada um de vocês!

Além da chegada de novos Conselheiros, Conselho Diretor e representantes das Câmaras, neste biênio, queremos contar ainda mais com a presença dos profissionais da contabilidade, seja em eventos, cursos, como também nas comissões de trabalho.

Assim, se você tem o interesse de participar da inovação e protagonismo da nossa classe por meio das Comissões do Conselho, esta é a sua chance. Estamos abrindo inscrições para todos os profissionais da contabilidade que queiram participar das comissões.

📌Lembrando que as inscrições estão abertas até 12 de janeiro. Não perca a oportunidade de fazer parte ativa deste movimento que impacta diretamente no desenvolvimento da nossa profissão. Escolha a Comissão que mais se alinha aos seus interesses e preencha seus dados. Participe e faça a diferença!

📋O formulário de inscrição está disponível no link 🔗

FAÇA SUA INSCRIÇÃO CLICANDO AQUI