CRCCE divulga programação de eventos e cursos do primeiro semestre

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRCCE) anuncia a programação de eventos para o primeiro semestre de 2024. Serão eventos presenciais e transmissões online, garantindo que cada profissional possa escolher o melhor para suas necessidades. “Estamos preparados para atender as mais diversas demandas de aperfeiçoamento dos profissionais de contabilidade, tanto na capital como no interior do estado”, anuncia o Presidente Fellipe Guerra.

Entre os tópicos em destaque estão a destinação do Imposto de Renda, Simples Nacional, Reforma Tributária, além de eventos com conteúdos sobre estratégias para identificar e aproveitar novas oportunidades de crescimento profissional. “Aproveite a chance de se conectar com o sucesso. Junte-se a nós no CRCCE e esteja pronto para alcançar novos patamares em sua carreira”, convida a Vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Welynádia Rodrigues.

Para mais informações sobre os eventos ou para tirar dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail desprof@crc-ce.org.br. A programação completa pode ser conferida no portal do Conselho