CRCCE homenageia Profissionais em Sessão Solene da CMFOR em alusão ao Dia do Contador

Nesta última terça- feira o Conselho Regional de Contabilidade do Ceará – CRCCE homenageou alguns de seus profissionais, que contribuíram para o desenvolvimento da classe no estado, em sessão solene promovida pela Câmara Municipal de Fortaleza.

Essa ação aconteceu em alusão ao Dia do Contador, data comemorada pela classe no dia 22 de Setembro.

Na ocasião o CRCCE homenageou os seguintes profissionais: Marcos Aurelio Tavares; Paulo Marcelo Ferreira da Rocha; Lucyvânia Medeiros Bandeira Freire; Sônia Solange Barbosa Facundo Pinto; Francisco Flávio Cardoso Gusmão; Fernando Maramaldo Machado Campelo; Valtenir Vitor Nascimento; Tania Maria Paz Limeira; Maria Silvana Ribeiro da Costa; Marcelle Colares Oliveira; Gerson Lopes Fonteles; Emílio Fernandes de Moraes Neto; José Randal do Carmo Sena; Luciano Guerra de Almeida Teixeira; Anna Beatriz Grangeiro Ribeiro Maia; Antônia Rosilea Solon Fernandes Cavalcante; Aline Duarte Moraes Castelo.

Dentre os presentes, estiveram, ainda, o Vice-presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Ceará – CRC/CE, Francelio Cavalcante; o Presidente da Associação dos Contabilistas do Estado Ceará – ACONTECE, Ananias Rebouças Brito, o Presidente da APECEC, Cleinilton Medeiros e o Diretor do SESCAP, Daniel Sales representando o presidente da SESCAP, Carlos Átila.

Em sua fala o Vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCCE, Francelio Cavalcante, que estava representando o Presidente, Fellipe Guerra, falou da solenidade como um momento importante e de valorização para seus pares, contadores que se destacam na profissão. “É uma valorização para os profissionais. Profissionais importantíssimos para o crescimento dos nossos negócios, para economia do País, de resultados positivos para as empresas. É um momento ímpar, trazer à Câmara Municipal, nossos colegas, que se destacam no mercado”, disse o integrante do CRC.

Por Equipe de Comunicação CRCCE