Secretária do Trabalho realiza 51ª Reunião Ordinária de 2023 do Fórum Estadual das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Ceará

No último dia 13 de Setembro foi realizada a 51ª Reunião Ordinária de 2023 do Fórum Estadual das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Ceará.

A reunião foi convocada pelo Secretário do Trabalho, Sr. Vladyson da Silva Viana, e foi realizada presencialmente, no SEBRAE/CE, na Av. Monsenhor Tabosa, 777 – Centro, Fortaleza – 60165-065 Fortaleza/CE.

Na ocasião, os integrantes do Fórum discutiram sobre as seguintes pautas: Apresentação da Política de Trabalho; Política de economia popular e solidária; Proposta de Atuação do Fórum; Calendário das reuniões ordinárias e dos comitês; Informes; Entre outros assuntos pertinentes ao fórum.

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRCCE) foi representado pelo Contador André Jorge, escolhido por meio do Edital de Chamamento Público nº 02/2022, realizado em dezembro de 2022.

“Ser um protagonista e poder atuar junto ao CRCCE contribuindo com o desenvolvimento da classe contábil e da economia do nosso estado é extremamente gratificante pra mim. Atuar como representante do Regional dentro do Fórum Estadual das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Ceará está sendo um aprendizado muito importante. Dessa forma podemos nos empenhar em levar os anseios dos profissionais para dentro dos entes da administração tributária em busca de melhorias.”, disse André.

André foi escolhido para fazer parte da Comissão de Atualização do Fórum que durante essa reunião foi apresentado a atualização de seu estatuto.

Por Equipe de Comunicação do CRCCE