Pesquisa: Estudo Orientativo sobre Honorários de Serviços Contábeis no Estado do Ceará

Olá, Profissionais da Contabilidade!

A Comissão de Ensino Acadêmico do CRCCE está realizando uma pesquisa importante sobre os honorários de serviços contábeis com o objetivo de elaborar um e-book que será disponibilizado para a classe.

Sua participação é fundamental para termos uma visão abrangente e atualizada.

Se você é um profissional de contabilidade ou empresário que presta serviços contábeis, gostaríamos de contar com sua participação.

Sua resposta ajudará a estabelecer referências mais precisas para a precificação dos nossos serviços.

🔗 Link para a pesquisa: Clique aqui para responder

Você precisará dedicar apenas alguns minutos do seu tempo para responder a pesquisa de forma anônima. Suas respostas serão tratadas com confidencialidade.

A sua contribuição é valiosa para aprofundarmos nosso entendimento sobre a realidade dos honorários contábeis aqui no estado do Ceará.

Contamos com sua participação!

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato.

Agradecemos antecipadamente por dedicar seu tempo a essa iniciativa.

Equipe de Comunicação
Conselho Regional de Contabilidade