Profissionais da Contabilidade, à Convite do CRCCE, participaram dos testes da nova plataforma de atendimento que será lançada pela Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará

Na busca por aprimorar e modernizar o seu atendimento, a Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará solicitou ao Conselho Regional de Contabilidade que convidasse profissionais contábeis para realização de testes na nova plataforma de atendimento.

O momento aconteceu durante esta sexta-feira(18) e teve como objetivo identificar pontos de melhoria e assegurar a eficiência no serviço prestado.

A parceria entre a Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará e o Conselho Regional de Contabilidade demonstra uma abordagem proativa e colaborativa na busca por aprimoramento constante no atendimento ao profissional contábil e ao contribuinte.

Essa colaboração é reflexo do comprometimento do CRCCE em promover mudanças positivas e construir um ambiente onde os Profissionais da Contabilidade participam do aprimoramento serviços públicos voltados à área empresarial.

Por Paulo Silva
Comuincação CRCCE