Emissão de Certificado Digital Grautito para Profissionais do CRCCE

Profissionais da Classe Contábil Cearense tem direito a Emissão Gratuita de Certificado Digital.

O CRCCE comunica que o Certificado Digital ICP-Brasil está disponível para pessoas (e-CPF) e empresas (e-CNPJ),  pode ser emitido de forma gratuita, basta apenas que o Profissional ou a Empresa esteja em situação regular junto ao Regional.

Essa ação tornou-se possível através do chamamento público n.º 01/2022, que foi publicado no dia 22 de fevereiro de 2022. O CRCCE fomentou parcerias com certificadoras para que os profissionais regulares junto ao Conselho pudessem ter direito a esse benefício.

As certificadoras parceiras do CRCCE que estão operacionalizando a emissão dos certificados são a Safeweb, Soluti e SESCAP-CE.

Para solicitar o seu certificado de forma gratuita entre em contato através dos links ou números abaixo:

Safeweb: (88) 99309-1444 / 0800-728-5900.

Soluti: https://idtech.soluti.com.br/crcs

SESCAPCE: (85) 3273-2255