Conselho Regional de Contabilidade do Ceará apresenta, em evento organizado pela OAB, cenários e projeções sobre o impacto da reforma tributária.

Na manhã desta segunda-feira (14), na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, seção Ceará, o Presidente do CRCCE, Fellipe Guerra, fez uma apresentação sobre cenários e projeções de acordo com as informações disponíveis nos textos que estão sendo discutidos pelo Congresso sobre a Reforma Tributária. A reunião contou com a participação de parlamentares, senadores, deputados e presidentes dos conselhos de diversas profissões.

“O debate de hoje é um importante passo no caminho para uma reforma tributária mais equilibrada e alinhada com as necessidades da sociedade”, pontua Fellipe Guerra, que na última semana conquistou representatividade para a cadeira do Conselho Federal de Contabilidade no Senado.

Por Monika Vieira