Presidente do CRCCE reúne-se com Presidente da Comissão de Políticas Institucionais e Vice-presidente de Ações Institucionais do CRCCE nesta quarta-feira (12)

Créditos da Foto: Paulo Silva Mariano – Assessor de Comunicação do CRCCE
(Na foto: Fellipe Guerra, Moisés Kellyano, Karla Carioca e Janiel Felix)

Hoje o Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará, Fellipe Guerra, reuniu-se com a Vice-presidente de Ações Institucionais do CRCCE e com o Presidente da Comissão de Políticas Institucionais.

O encontro teve com objetivo principal a elaboração do plano de trabalho do CRCCE para o segundo semestre de 2023, no que diz respeito a essas duas áreas.

Dentre as pautas tratadas estava a de promover uma maior aproximação do Regional junto a outras entidades da sociedade civil que exercem papeis relevantes dentro da economia do País com o inituito de fortalecer a mensagem de que para um negócio conseguir alcançar a prosperidade, que a economia venha a se desenvolver… a participação do Profissional da Contabilidade é indispensável.

Ao tocarmos nesse ponto, temos como objetivo principal reforçar essa imagem não só para as empresas ou para o setor da economia privada, mas também no desenvolvimento de um muncípio, estado e até mesmo da nação. Por isso a necessidade de estar cada vez mais presente no meio político.

Por Paulo Silva
Comunicação CRCCE