Colaboradores do CRCCE participam de treinamento para implantação do Ponto de Atendimento da PGFN Exclusivo para Contadores na sede do Regional

Colaboradores do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará encerram, nesta terça-feira (11), treinamento para implantação do ponto de atendimento da Procuradoria Geral da Fazenda Nacional – PGFN que será exclusivo aos profissionais na sede do CRCCE.

A capacitação teve início na última segunda-feira (03), com o objetivo de apresentar como é feito a abertura de processos, parcelamentos e também uma orientação geral sobre o funcionamento do portal da PGFN.

Os atendimentos serão realizados na Sede do Regional. O espaço destinado para este serviço está em fase de finalização. A previsão é que até o início da próxima semana já esteja disponível para receber os profissionais da contabilidade.

O horário de atendimento será de segunda a sexta, das 9h às 17h, por ordem de chegada.

Fiquem atentos ao nosso site e aos perfis oficiais do CRCCE nas redes sociais. Em breve, serão divulgadas mais informações sobre o atendimento.

Por Paulo Silva
Comunicação CRCCE