Últimos dias do Mutirão de Conciliação

ÚLTIMOS DIAS DO
MUTIRÃO DE CONCILIAÇÃO 2023

Olá, Profissional da Contabilidade!

O Mutirão de Conciliação do CRCCE em parceria com a Justiça Federal está chegando ao fim, amahã será o último dia!

Vale lembrar que essa é uma ótima oportunidade para que aqueles que possuem algum tipo de inadimplência (judicial ou extrajudicial) com o CRCCE possam quitar suas dívidas. Importante informar que débitos decorrentes da anuidade de 2023 não se enquadram nesta ação.

IMPORTANTE: O Conselho oferecerá a retirada de 100% de juros e multas para pagamentos à vista e no cartão de crédito em até 12x.

A ação está sendo realizada presencialmente na Sede da Justiça Federal do Ceará localizada na Praça General Murilo Borges, R. Pedro I – Centro, Fortaleza – CE, e o atendimento se dá por ordem de chegada das 12h30 às 16h30.

Aproveite essa oportunidade e quite todos os seus débitos junto ao CRCCE!

Equipe de Comunicação
Conselho Regional de Contabilidade do Ceará