O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará em parceria com a Justiça Federal realiza Mutirão de Conciliação dos dias 12 à 16 de Junho.

Nesta segunda-feira (12) iniciou o mutirão de conciliação do Conselho Regional de Contabilidade em parceria com a Justiça Federal do Ceará. Esta é uma ação que visa atender todo aquele que possua algum tipo de débito com o Conselho, seja judicial ou extrajudicial, e queira regularizar-se.

Esse é um momento único no qual será possível ser dado desconto de 100% dos juros e multas existentes em seus débitos e ainda será possível realizar o pagamento da sua dívida, parcelando-a em até doze vezes no seu cartão de crédito.

A ação está acontecendo no Prédio da Justiça Federal, localizado na Praça General Murilo Borges, R. Pedro I – Centro, Fortaleza – CE, e o atendimento acontecerá por ordem de chegada das 12:30h às 16:30h.

A Procuradora Jurídica do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará, Dra. Elizabeth Coelho, reforça que: “Essa é uma ação muito importante, pois oferece condições únicas para que o interessado possa vir a regularizar seus débitos junto ao CRCCE da melhor forma possível. Durante o primeiro dia do mutirão recebemos um número considerável de profissionais buscando regularizar seus débitos junto ao Conselho. A nossa expectativa é de que esse número cresça ainda mais nos próximos dias.”

Aproveitamos a ocasião para convidar a você, que possui algum tipo de débito junto ao CRCCE, mantenha-se regularizar e volte a usufruir de todos os benefícios que este Regional tem a  oferecer aos seus profissionais cadastrados e em situação regular.

Por Paulo Silva
Comunicação CRCCE