Live de Lançamento: 20º CONESCAP

É hoje!!!!

Nesta segunda-feira (15/5), 16h, a FENACON, em parceria com o SESCAP-CE e CRC-CE, transmitirá uma live onde divulgará uma informação inédita acerca do maior evento nacional do setor de serviços.

Esteja por dentro de todas as novidades da programação do evento! Essa é uma oportunidade única de se atualizar sobre as tendências do mercado e se destacar no ramo empresarial.

Participarão da live o presidente da FENACON, Daniel Coêlho; o diretor de eventos da Federação, Tiago de Boni; o presidente do SESCAP-CE, Carlos Átila; o presidente e vice-presidente do CRC-CE, Fellipe Guerra e Francélio Cavalcante, respectivamente.

Clique no link a seguir e acompanhe tudo, em primeira mão, no canal da FENACON no Youtube:

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A LIVE AO VIVO

Av. da Universidade, 3057 – Fortaleza/CE