CRCCE realiza Ciclo de Palestras nas cidades de Camocim e Acaraú

Na última sexta (26) e sábado (27), o Conselho Regional de Contabilidade levou até as cidades de Camocim e Acaraú o Ciclo de Palestras.

Em cada cidade o ciclo foi composto pelas seguintes palestras: “SPED Fiscal” ministrada pela Contadora e Membra da Comissão de Estudos Técnicos sobre o SPED; “Escrituração Contábil Fiscal – ECF”, ministrada pelo Professor e Vice-presidente da Comissão de Tributos Estaduais e Municipais do CRCCE, Danilo Alves; e “Saúde e Segurança do Trabalho no eSocial”, ministrada por Marcilene Evangelista, Palestrante e Membra da Comissão de Normas Trabalhistas e Previdenciárias do CRCCE.

Em Camocim, o evento foi realizado na Associação Comercial de Camocim – ACC, localizada na Rua Dr. João Thomé, 111, centro e teve inicio as 18h00 da sexta-feira (26) e termino às 22h00. Já em Acaraú o evento foi realizado na Câmara Municipal, localizada na Rua Otacílio Martins Rocha, 250, Monsenhor Edson e teve inicio às 09h00 com termino previsto para as 13h00.


Ciclo de Palestras em Camocim


Ciclo de Palestras em Acaraú

Conheça os palestrantes:

Brenda Gomes

Contadora; MBA em Contabilidade, Auditoria e Gestão Tributária; COO da i4 Auditoria Digital; Membro da Comissão do SPED do CRCCE; Palestrante e Instrutora de cursos livres nas áreas fiscal e auditoria.

Danilo Alves

Contador, Mestre em Economia de Empresas pela UFC, Especialista em Contabilidade e Planejamento Tributário, Especialista em SPED, Professor de Graduação, Pós-Graduação e MBA em mais de 10 Instituições pelo Brasil, Coordenador da Comissão do SPED do CRC/CE 2020/2021, Vice-Presidente da Comissão de Tributos Estaduais e Municipais CRC/CE 2022/2023, Membro comissão do Simples CRC/CE 2022/2023, Autor do Blog SPED Planet, Sócio na Alcance Contadores Associados, e Fundador da SPED Planet Treinamento.

Marcilene Evangelista

Especialista, Instrutora e palestrante na área trabalhista. Atuando há 16 anos na área de departamento de pessoal. Coordenadora de departamento pessoal na SECRAN Contabilidade desde 2018. Pós-graduação em Conciliação e Mediação de Conflitos (Centro de mediadores Instituto de ensino). Pós-Graduanda em Psicologia organizacional e do trabalho pela Unifor. Graduada em Gestão de Recursos Humanos. Voluntaria pela Comissão de Normas Técnicas aplicadas às áreas Trabalhista e Previdenciária CRC-CE. Vivência com diversos seguimentos como; Comércio varejista, serviços , saúde, provedores de internet e Telecom.

Equipe de Comunicação do CRCCE
Contato: comunicacao@crc-ce.org.br