CRCCE em parceria com a Justiça Federal realizará mutirão de conciliação nesse mês de junho

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRCCE) em ação conjunta com a Justiça Federal realizará, de 12 a 16 de junho, um mutirão de conciliação. A ação tem como público alvo os contadores e/ou sociedades com algum tipo de inadimplência (judicial ou extrajudicial) junto ao CRCCE. Exceto débito decorrente da anuidade do exercício – 2023. Neste ano, o CRCCE conseguiu algumas condições especiais de negociação para melhor atender a classe.

Para os profissionais e/ou sociedades interessados em quitar suas pendências, o Conselho oferecerá a retirada de 100% de juros e multas. E essa é apenas uma das condições que a classe terá direito nesse ano. Quem resolver aproveitar o mutirão poderá realizar pagamentos à vista através de boleto bancário ou ainda através de parcelamento em até 12 vezes no cartão de crédito.

O Profissional da Contabilidade que quiser participar da ação precisa fazer sua inscrição através do link: https://forms.gle/WEDB27TGxEKDLuxF8 e agendar seu atendimento. Lembrando que poderão participar profissionais com débitos judiciais e administrativos.

A Regularidade profissional permite a participação em Cursos e Palestras, emissão de Certidão de Regularidade, DECORE, dentre outros serviços atinentes ao exercício profissional. Além disso, para aqueles casos em que já existam processo de Execução Fiscal ou Protesto, após o acordo eles serão baixados definitivamente.

Observação: O atendimento será presencial, realizado dos dias 12 à 16 de junho na sede da Justiça Federal do Ceará localizada na Praça General Murilo Borges, R. Pedro I – Centro, Fortaleza – CE, e acontecerá por ordem de chegada 12:30 às 16:30,

Equipe de Comunicação do CRCCE
comunicacao@crc-ce.org.br