CRCCE assina termo de Cooperação Técnica com PGFN que prevê ponto de atendimento exclusivo para profissionais da contabilidade

Na tarde desta quinta-feira (25) o Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará, Fellipe Guerra, e a Procuradora Chefe da Fazenda Nacional no Estado do Ceará, Rafaela Franco Abreu, assinaram o termo de cooperação técnica entre o CRCCE e a PGFN.

O termo visa a implementação de Ponto de Atendimento da Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN), exclusivo para os profissionais da contabilidade, dentro das dependências do CRCCE.

Dessa forma o profissional contábil cearense passa a ter acesso a um atendimento especializado e particular. A meta é implementar esse serviço também ao nosso Balcão Virtual de Atendimento, para que dessa forma todo o estado possa ser atendido de forma particular e especializada.

O termo de cooperação viabiliza ainda a realização de outras ações institucionais entre as entidades, tais como cursos, palestras e outros eventos de interesse da classe contábil.

Em breve estaremos divulgando mais detalhes sobre o funcionamento do ponto de atendimento.

Equipe de Comunicação – CRCCE
comunicacao@crc-ce.org.br