Comissão de Auditoria Contábil do CRCCE realiza apresentação em universidade na capital

A Comissão de Auditoria Contábil do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará, realiza apresentação institucional, no último dia 10/05 para turma de MBA de Auditoria da Universidade de Fortaleza – UNIFOR.

Durante a ocasião, os membros da Comissão falaram com os alunos do MBA sobre o papel do Conselho e atuação da comissão dentro do regional. Essa ação tem como objetivo alcançar mais profissionais para compor a comissão e assim aumentar a atuação em prol do desenvolvimento da classe.

A Presidente da Comissão e Vice-presidente de Ações Institucionais do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará, Karla Carioca, ressalta que: “Esse momento é de extrema importância para a classe contábil como um todo. Estar presentes no campo do ensino acadêmico estreita e reforça ainda mais os laços entre a classe contábil com o Conselho Regional de Contabilidade. Apresentar o trabalho da nossa comissão para profissionais que decidiram se especializar nessa área de atuação foi muito gratificante e esperamos que com essas ações possamos conquistar ainda mais membros para atuar junto a nós no desenvolvimento da classe contábil.”

O profissional de contabilidade que tenha vontade de fazer parte de alguma das comissões do CRCCE deve enviar um e-mail para desprof@crc-ce.org.br informando em qual comissão ele gostaria de ingressar.

A lista completa das comissões Técnicas e Institucionais do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará você pode encontrar clicando no link a seguir: https://www.crc-ce.org.br/institucional/comissoes/

Equipe de Comunicação – CRCCE
comunicacao@crc-ce.org.br