Em comemoração à Semana do Profissional da Contabilidade, CRCCE realiza Fórum em Quixadá

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRCCE), em alusão à Semana do Profissional da Contabilidade, realiza nos dias 28 e 29 de abril o Fórum Cearense de Contabilidade e Tributação – Edição Sertão Central. O evento será na cidade de Quixadá. A intenção do CRCCE é promover durante todo o mês de abril ações em todo o estado em comemoração ao Dia do Profissional da Contabilidade, que é celebrado no próximo dia 25, e o Fórum será o evento de encerramento das ações.

A cerimônia conta com a presença da professora, palestrante internacional e mentora de carreiras Aline Portela, conversando sobre as “Oportunidades do mercado contábil em 2023”. Ainda entre as atrações teremos a Palestra “Uso das informações fiscais como ferramenta consultiva”, com Francelio Cavalcante, Vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCCE. E contará também com Hamilton Sobreira, Presidente da Comissão de Direito Tributário da OAB-CE, discutindo sobre “Os desafios tributários para 2023”.

O Presidente do CRCCE, Fellipe Guerra, deve, durante o Fórum, falar sobre “Como usar a Consultoria Tributária para aumentar os Honorários Contábeis” e explica sobre as expectativas para o evento. “A intenção do nosso Conselho é homenagear e mostrar a importância social do papel do contador. Um profissional que trabalha prestando serviços tão importantes à sociedade”, comenta o presidente. Os dois dias de evento se encerram com coffebreak.

18h às 18h30 – Credenciamento e Recepção

18h30 às 19h30 – Solenidade de abertura: apresentação de projetos e homenagens

19h30 às 21h – Palestra: Oportunidades do mercado contábil em 2023 com Aline Portela

9h às 10h30 – Painel Contábil

10h30 às 12h – Palestra: Uso das informações fiscais como ferramenta consultiva com Francélio Cavalcante

12h às 13h30 – Almoço livre

13h30 às 15h – Palestra: Os desafios tributários para 2023 com Hamilton Sobreira

15h às 16h30 – Palestra: Como usar a Consultoria Tributária para aumentar os Honorários Contábeis com Fellipe Guerra

16h30 às 17h – Encerramento: Coffee break

Clique aqui e faça sua inscrição. O estudante de Ciências Contábeis que desejar participar do evento, deverá solicitar a inscrição através do e-mail desprof@crc-ce.org.br.

Equipe de Comunicação do CRCCE

Contato: comunicacao@crc-ce.org.br