Curso Encerramento de Balanço acontecerá nos dias 17 a 19 de abril na sede do conselho

Olá, Profissional da Contabilidade.

Estão abertas as inscrições para o Curso Encerramento de Balanço.

O curso será presencial e com transmissão ao vivo e acontecerá nos dias 17, 18 e 19/04 na sede do CRCCE ( Av. da Universidade, 3057, Benfica ) das 18h às 21h.

O treinamento será ministrado pelo Contador, Perito, Auditor e Membro da Comissão de Perícia do CRCCE, Clenilton Medeiros.

É voltado para profissionais da contabilidade registrados e em situação regular junto ao Conselho e estudantes cadastrados no CRCCE. Os estudantes devem fazer a inscrição pelo email  desprof@crc-ce.org.br.

O curso está sujeito a pontuação no PEPC.

Pedimos a colaboração de 2kg de alimentos não perecíveis para ajudar as instituições cadastradas no CRCCE.

Para participar do curso de forma presencial, clique aqui. Ou para participar de forma online, clique aqui.

Mais Informações: desprof@crc-ce.org.br ou ligue para (85) 3194-6000.

Equipe de Comunicação do CRCCE

Contato: comunicacao@crc-ce.org.br