Abertura do Edital de Chamamento Público

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará – CRCCE – informa a abertura do edital de Chamamento Público para patrocínio de eventos com objetivo de selecionar pessoas jurídicas parceiras que manifestem interesse em colaborar com a instituição na realização dos eventos constantes no Plano de Trabalho de 2023.

Para este ano, o Plano de Trabalho tem como objetivo promover a educação continuada dos Profissionais da Contabilidade de todo o estado do Ceará, através da realização de Encontros, Seminários, Fóruns, Jornadas, Cursos e Palestras. Em 2023, dois grandes projetos entram na programação: o Fórum Cearense de Contabilidade e Tributação e os Cursos de Extensão Profissional. Serão realizados 5 Fóruns, com 12 horas de duração cada, nas principais regiões do estado e 18 cursos de extensão.

As empresas interessadas em participar do processo já podem entregar as propostas e documentações, a partir de hoje, no Protocolo do CRCCE, localizado na Av. da Universidade, 3057, Benfica, Fortaleza-CE, ou enviar as informações para o e-mail desprof@crc-ce.org.br e/ou licitacoes@crc-ce.org.br. O Chamamento está disponível até o dia 31 de dezembro deste ano.

Para conferir o Edital na íntegra, clique aqui.

Equipe de Comunicação do CRCCE
Contato: comunicacao@crc-ce.org.br